Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Mesmo após perder título, Button se vê em boa fase na temporada

Britânico vai para a Coreia tentando esquecer a corrida de 2010, quando foi apenas o 12º

iG São Paulo |

Apesar de ter perdido qualquer esperança de ser campeão mundial no domingo (9), quando Sebastian Vettel chegou em terceiro no Grande Prêmio do Japão e garantiu o título, Jenson Button acredita que está em um bom momento na temporada. Após vencer em Suzuka, o piloto britânico da McLaren espera manter a boa fase no Grande Prêmio da Coreia, que será disputado na madrugada deste domingo (16), às 4h (de Brasília).

Veja também: Irritado, Lewis Hamilton lamenta quinta colocação no GP do Japão

“Eu estou realmente ansioso para carregar essa boa fase comigo durante o fim de semana. Apesar de que o GP da Coreia do ano passado não foi um dos meus melhores desempenhos. Nós não conseguimos acertar o carro de maneira apropriada. Acho que, com o atual ritmo do carro e com o desempenho da equipe neste momento, vou para a corrida deste ano muito mais otimista”, disse Button, que foi apenas o 12º colocado no GP da Coreia de 2010.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O britânico acredita que tem um carro melhor do que o do ano passado e, por isso, acredita que poderá fazer uma boa prova no domingo.

“A diferença mais importante é que eu tenho um carro em que eu realmente posso confiar. Para mim, não foi esse o caso na última temporada, mas, neste ano, nosso carro parece bom em todos os tipos de curva. Eu me sinto confortável forçando porque você realmente consegue sentir o limite”, declarou Button.

Leia tudo sobre: Jenson ButtonMcLarenF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG