Brasileiro ficou feliz com o desempenho de Fernando Alonso, que ficou em segundo em Mônaco

AP
Em Mônaco, o brasileiro Felipe Massa teve sua prova abreviada por acidente com Lewis Hamilton
O brasileiro Felipe Massa abandonou o Grande Prêmio de Mônaco após acidente com Lewis Hamilton . Foi a terceira vez seguida que o piloto não conseguiu pontuar. Mesmo assim, o ferrarista notou evolução no carro de sua equipe, principalmente por conta do desempenho de Fernando Alonso, que terminou a corrida em segundo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Como Fernando mostrou lutando na frente até o fim, tínhamos um ótimo potencial, e acho que poderia ter terminado a corrida em quarto. Infelizmente, aconteceu o acidente com Hamilton, que me tirou da corrida. Nosso ritmo estava bom e espero que seja a mesma coisa no Canadá e em Valência”, disse Massa, em seu diário no site oficial da Ferrari.

O brasileiro reforçou o pedido de Nico Rosberg e Vitantonio Liuzzi, que querem mudanças no Circuito de Mônaco para evitar acidentes como o de Sergio Pérez e o de Vitaly Petrov .

“Já falamos sobre isso no passado porque este foi palco de vários acidentes, e eu espero que uma solução possa ser encontrada para melhorar a posição da barreira neste trecho particular do circuito”, disse Massa, referindo à saída do túnel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.