Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Mercedes pretende renovar com Schumacher até 2014, diz jornal

Heptacampeão tem contrato com a equipe até o final deste ano, mas ainda não decidiu sobre o futuro

Gazeta |

O retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1 pode durar mais tempo do que o esperado. Segundo as informações divulgadas pelo jornal Bild, da Alemanha, a Mercedes teria interesse em renovar com o heptacampeão até 2014.

Leia também: Para Brawn, Red Bull é equipe a ser batida novamente

O alemão voltou à categoria em 2010, após três anos aposentado, e tem contrato com a equipe até o final de 2012. A prorrogação do acordo pode significar a quebra de mais um recorde para Schumacher, o de número de GPs disputados. Ele tem 287 provas na carreira e está atrás apenas do brasileiro Rubens Barrichello, que disputou 322 corridas na maior categoria do automobilismo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A opção pelo veterano já ficou clara na apresentação do W03, carro desenvolvido pela Mercedes para a temporada 2012, na terça-feira (21). "Antes de nós falarmos com qualquer outro candidato, nosso primeiro contato será definitivamente com Michael", declarou o chefe da equipe Ross Brawn.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Já Michael Schumacher adotou uma postura precavida e não prolongou o assunto sobre a renovação. "Vou decidir quando for a hora correta", afirmou o alemão. Caso a negociação para prolongar o vínculo de Schumacher se concretize, o piloto encerrará definitivamente a carreira com quase 46 anos de idade.

Leia tudo sobre: f1michael schumachermercedescontrato

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG