Tamanho do texto

De acordo com jornal indiano, Nico Rosberg e metade da equipe Hispania ainda não estão com o documento

De acordo com o jornal indiano Times of India , membros das equipes da Fórmula 1 e jornalistas ligados à categoria estão tendo dificuldades para conseguir visto para entrar no país para acompanhar o Grande Prêmio local, que acontece no dia 30 de outubro. Dentre os que estão problemas para conseguir o visto está o piloto Nico Rosberg, da Mercedes.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Os rumores começaram no último fim de semana, durante o Grande Prêmio da Itália . “Acabei de voltar de Monza, onde as pessoas estão reclamando da dificuldade em conseguir vistos para viajar para a Índia”, disse Karun Chandhok, piloto reserva da Team Lotus e filho de Vicky Chandhok, presidente da Federação Indiana de Automobilismo.

Segundo o diário indiano, além de Rosberg, o visto de viagem também não foi cedido ainda para parte dos membros da equipe Hispania. Até o chefe de comunicação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) está esperando por seu visto. “Se o governo demorar três semanas para resolver um pedido de visto, quase 90% das pessoas da Fórmula 1, eu incluso, não comparecerá ao GP”, afirmou Matteo Bonciani.

O Grande Prêmio da Índia está programado para o dia 30 de outubro e será a primeira vez que o país recebe uma prova da categoria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.