Christian Horner lamenta mau desempenho de sua equipe no treino classificatório para GP da Austrália

A vitória de Jenson Button no GP da Austrália dá mostras de que a McLaren possa dominar a temporada 2012 da Fórmula 1 . Porém, para o chefe da Red Bull, o mau desempenho da atual bicampeã mundial, principalmente no treino classificatório , foi o que decidiu a prova.

Leia também: Após vitória de Button, chefe da McLaren já acredita em título

Em entrevista à rede britânica BBC , Christian Horner minimizou o desempenho dos rivais no fim de semana. “Acho que nós estivemos abaixo do esperado, mais do que a McLaren tenha ido excessivamente bem. Foi uma boa recuperação nossa (do classificatório) e nós tivemos um bom ritmo na corrida. Estávamos no mesmo ritmo que as McLarens”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Já à revista inglesa Autosport , Horner disse que a McLaren não deve dominar toda a temporada como fez na primeira prova, já que sempre faz boas corridas na Austrália. “A McLaren sempre foi bem aqui, e se você lembrar, Lewis (Hamilton) pressionou Vettel na maior parte da corrida no ano passado”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Para concluir, Horner afirmou que espera melhoras já no GP da Malásia, no próximo domingo (25). “Acho que a McLaren vai estar rápida de novo na Malásia, mas espero que estejamos em uma melhor forma lá do que estivemos aqui no classificatório”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.