Quinto colocado no Mundial de Pilotos, britânico não passa por uma boa fase

Lewis Hamilton não atravessa um bom momento – o britânico é apenas o quinto colocado no Mundial de Pilotos . Ciente da situação, Jonathan Neale, diretor-gerente da McLaren, afirmou que a equipe vai apoiar o competidor e tomar conta dele durante a má fase.

Veja também: Hamilton pode ser batido por um colega pela primeira vez

“Certamente eu estou preocupado em me certificar de que ele sinta e entenda que estamos 100% com ele, e essa equipe certamente está. Todo mundo aqui adora absolutamente tudo a respeito de Lewis Hamilton. Queremos tomar conta dele. Tem sido uma temporada difícil para ele. Nós realmente não demos a ele o carro ideal para ele fazer seu trabalho neste ano, mas o que ele tem feito tem sido fantástico”, disse Neale.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O dirigente admitiu que seu piloto tem se sentido frustrado com os resultados alcançados nesta temporada.

“O maior crítico de Lewis é ele mesmo. Ele quer vencer desesperadamente e é compreensível que não esteja satisfeito com seu companheiro de equipe o batendo, ou com outro piloto vencendo corridas e o campeonato. Ele acompanhou o campeonato pender para o lado da Red Bull. Ele é um crítico duro e está muito decepcionado. Estaríamos decepcionados se ele não estivesse”, declarou Neale.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.