Tamanho do texto

Diretor técnico da equipe espera, no entanto, que o britânico cometa menos erros daqui para frente

Apesar dos vários acidentes que causou nesta temporada , Lewis Hamilton continua com moral dentro da McLaren. Nesta quarta-feira (5), o diretor técnico da equipe, Paddy Lowe, disse que não quer que o britânico mude seu estilo de pilotagem, mas admitiu que gostaria de vê-lo cometendo menos erros.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Claramente ele cometeu erros, todos os pilotos cometem”, disse Lowe. “Queremos que Lewis cometa menos erros, mas não queremos que ele pare de dirigir da forma como faz”.

“Acho que ele é o piloto que mais gera entretenimento. É muito rápido e muito bom pressionando durante a corrida mesmo não largando da frente. Isso fez com que ele vencesse 16 GPs e um campeonato mundial até agora”, completou Lowe.

O diretor técnico ainda afirmou que a McLaren teve algumas dificuldades durante o ano. “A primeira coisa é que não conseguimos deixar o carro tão rápido quanto queríamos, principalmente nos classificatórios. Sebastian (Vettel) fez um trabalho fantástico para conseguir todas as poles. Apesar de termos tentado muito, não conseguimos competir com isso”, disse Lowe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.