Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Massa reconhece urgência por resultados e vê melhora da Ferrari

Brasileiro vai largar na 12ª posição no GP da China e espera corrida sem imprevistos

iG São Paulo |

Neste sábado (14), Felipe Massa mais uma vez ficou fora do top 10 no treino classificatório. O brasileiro vai largar em 12º no Grande Prêmio da China, mas já enxerga melhora da Ferrari.

Leia também: Rosberg conquista 1ª pole da carreira e larga na frente na China

“Por um lado, claro que estou infeliz por não ter conseguido ir para a etapa final do classificatório, mas por outro, tenho que estar contente com a minha posição se considerar nosso desempenho no último treino livre”, declarou Massa, que foi apenas 18º no terceiro treino livre em Xangai.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da Ferrari disse não saber ao certo o que provocou a melhora de seu carro para o treino classificatório. “A situação melhorou, o carro teve mais aderência e consegui ser mais competitivo, mas não sei dizer exatamente o motivo. Provavelmente as condições da pista mudaram de uma forma que nos favoreceu”, avaliou o brasileiro. “Esperamos continuar assim amanhã e levar para casa um bom resultado, que é muito necessário agora”, completou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Muito cobrado pela falta de resultados, Massa torce por uma corrida sem imprevistos neste domingo, para que consiga conquistar os primeiros pontos na temporada 2012.

“Eu realmente quero uma corrida normal, calma, na qual eu possa realizar bem o meu trabalho e conquistar alguns pontos. Ainda não tenho pontos e chegou a hora de tirar esse zero da classificação”, afirmou.

O GP da China acontece neste domingo (15), às 4h (de Brasília). Acompanhe todos os detalhes da prova no Tempo Real do iG.

Leia tudo sobre: F1FerrariFelipe MassaGP da China

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG