Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Massa mostra cautela após bons resultados nos treinos livres

Piloto da Ferrari lembra que sempre tem tido problemas durante as corridas

iG São Paulo |

MiGCompFotoLinks_C:undefinedSexto colocado na primeira e quarto na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, Felipe Massa afirmou que os bons resultados desta sexta-feira (11) não significam muita coisa para o fim de semana. O brasileiro, entretanto, diz que está feliz com o que apresentou, mas prega cautela, pois algum imprevisto sempre ocorre em suas corridas. O classificatório será realizado neste sábado (12) e a prova no domingo (13), ambos às 11h (Brasília).

Veja também:  Vettel diz que ganância o fez bater no treino livre

Massa disse que na etapa anterior, na Índia, foi o líder do primeiro dia de treinos livres, mas no classificatório seu rendimento caiu e ele foi sexto. “Foram duas boas sessões para mim, mas isso não significa muita coisa em termos de classificatórios. Há duas semanas, no circuito de Buddh, fui o primeiro na sexta e as coisas acabaram daquela maneira”, afirmou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

De acordo com o ferrarista, seu saldo foi satisfatório nesta sexta. “Estou feliz com o que apresentei aqui, mas obviamente não posso prever nada quanto aos resultados finais, pois algo sempre ocorre comigo nas corridas”, declarou. “Espero que dessa vez possa ser diferente”, completou.
 

Leia tudo sobre: f1felipe massaferrari abu dhabiyas marina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG