Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Massa lamenta tempo perdido em disputas com Rosberg e Vettel

Piloto brasileiro perdeu a posição para o alemão na última volta após erro no pit stop

iG São Paulo |

Neste domingo (24), o brasileiro Felipe Massa terminou o Grande Prêmio da Alemanha na quinta colocação. O ferrarista lamentou o tempo que perdeu tentando ultrapassar Rosberg nas primeiras voltas, e o erro da equipe no pit stop que custou a quarta colocação para o piloto no giro final.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Foi uma pena o tempo que eu perdi atrás de Rosberg. A Mercedes é um dos carros mais difíceis de ultrapassar porque é muito rápido nas retas. A asa traseira móvel não foi de grande ajuda aqui, tanto que eu passei ele e Vettel na freada da curva 1, onde você não pode mover a asa. Claro, eu teria preferido ficar à frente do campeão do mundo até o fim, mas no pit stop final aconteceu um problema na troca do pneu traseiro esquerdo que me custou alguns segundos. Essas coisas acontecem, e recriminar alguém não leva a nada”, disse Massa.

O piloto brasileiro lamentou o fato de não ter conseguido uma classificação melhor na largada.

“Eu larguei bem, mas então Vettel se aproximou por dentro e eu fui por fora, porque não tinha mais para onde ir se eu quisesse ganhar posições. Na verdade, eu acabei perdendo uma, para Rosberg”, afirmou o ferrarista.

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG