Para brasileiro, enquanto existir possibilidade, sua escuderia continuará lutando pelo campeonato

Felipe Massa afirmou neste domingo (17), em seu blog no site da Ferrari, que, "enquanto existir possibilidade matemática", haverá esperança para a escuderia italiana vencer o mundial . Além disso, o brasileiro fez questão de ressaltar que a Ferrari nunca se rende.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Já disse muitas vezes, mas continua sendo verdade: a Ferrari nunca se rende e continuaremos brigando", afirmou Massa. "A melhor estratégia é pensar corrida a corrida, como fizemos em Silverstone".

No Grande Prêmio da Grã-Bretanha, no último domingo (10), a escuderia italiana conseguiu sua primeira vitória na temporada, com Fernando Alonso . "Pelo que vimos de nossas novidades aerodinâmicas em Silverstone, tenho esperança de que podemos seguir na direção correta na Alemanha", acrescentou.

Massa, que ainda não conseguiu subir ao pódio na temporada, ocupa apenas a sexta colocação no Mundial de Pilotos , com 52 pontos. O brasileiro tem 60 pontos a menos que seu companheiro, Alonso, e 152 a menos que o líder do campeonato, o alemão Sebastian Vettel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.