Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Massa diz que é difícil prever quando a Ferrari vai melhorar

Para brasileiro, equipe italiana já demonstrou evolução, mas continua trabalhando pesado para melhorar

iG São Paulo |

O piloto Felipe Massa declarou hoje que não sabe prever quando sua Ferrari poderá competir pelas primeiras posições. Segundo o brasileiro, toda a equipe trabalha forte neste momento para que o carro corra mais do que no Grande Prêmio da Malásia. Na ocasião, ele ficou em quinto lugar, enquanto seu companheiro, Fernando Alonso, terminou em sexto.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

Em seu blog na página da Ferrari, Massa disse que “todos na equipe estão focados no trabalho para melhorar o carro o quanto antes. Porém, é difícil dizer exatamente quando o esforço será recompensado”. O brasileiro também afirmou que, para a China, no próximo final de semana, a equipe já irá com algumas novidades no bólido. No entanto, as expectativas do brasileiro estão concentradas no GP da Turquia, sucessor de Xangai. “Dentro de um mês podemos ter realmente as atualizações do carro”, finalizou.

AP
Massa não está feliz com a temporada da Ferrari
Sobre a corrida em Sepang, no último domingo, Massa disse que a Ferrari já apresentou evolução, mas precisa ser competitiva no treino. De acordo com ele, as previsões de que as posições no grid não fariam tanta diferença nesta temporada, falharam até o momento. “Já vimos que se não largar na frente, será muito difícil lutar por posições qualificadas”, analisou.

O brasileiro também lamentou o fato de “sua corrida ter sido estragada por um problema na primeira parada” e acrescentou que agora o trabalho em equipe será ainda mais importante. Massa justifica sua opinião afirmando que um atraso nos pit stops iniciais são fatais, pois todos os carros ainda estão juntos. “No final, quando os pilotos estão com segundos de vantagem, um problema no box é menos prejudicável”, completou.
 

Leia tudo sobre: FerarriFelipe MassaGP da ChinaGP da TurquiaAlonso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG