Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Massa diz que acidente e paternidade não afetaram seu desempenho

Piloto brasileiro admitiu a superioridade de Alonso nos treinos classificatórios deste ano

iG São Paulo |

Desde que sofreu forte acidente no Grande Prêmio da Hungria de 2009, Felipe Massa não conseguiu mais vencer nem largar na pole position. No entanto, o piloto brasileiro não acredita que este fator esteja atrapalhando seu desempenho, assim como não crê que sua paternidade tenha qualquer interferência enquanto ele está competindo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“As duas coisas te dão muita experiência. Mas nenhuma me afeta quando eu estou no carro. Ali, você não se lembra de nada. No carro, eu esqueço meu filho, minha esposa, meu pai e minha mãe. Michael Schumacher ganhou muitos títulos como pai, então as pessoas falam muito sobre isso. Apesar de que é verdade que esses dois anos foram os mais intensos da minha vida”, disse Massa, em entrevista ao jornal espanhol El País.

O brasileiro admitiu a superioridade de Fernando Alonso nos treinos classificatórios neste ano. Massa conseguiu largar na frente de seu colega de Ferrari em apenas duas das 12 corridas da temporada.

“Bem, é simples. Fernando tem sido muito melhor do que eu nessa área. Estou trabalhando para dar a volta por cima e, de qualquer jeito, eu não tenho sido exatamente lento”, declarou Massa, afirmando que ainda se considera um piloto vencedor.

“Claro. Se eu não pensasse isso, iria para minha casa”, completou.

Leia tudo sobre: FerrariFernando AlonsoF1Felipe Massa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG