Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Massa diz não ligar mais para polêmicas recentes com Hamilton

Brasileiro afirma estar olhando apenas para frente, mas pede mais rigor nas penalizações de prova

Gazeta |

Nesta quinta feira (13), Felipe Massa decidiu desconversar sobre sua situação com o inglês Lewis Hamilton. Os dois se envolveram em polêmicas recentes tanto na etapa de Cingapura quanto no Japão. Nas duas corridas, o piloto da McLaren tocou a Ferrari do brasileiro, prejudicando sua prova.

Veja também: Hamilton pede coragem para Massa conversar com ele cara a cara

"Não ligo mais para isso e vou continuar a fazer o meu trabalho, como sempre. Estou apenas olhando para frente, pensando na próxima corrida. Nada que aconteceu nas últimas duas provas foi culpa minha e a única coisa interessante seria ver algumas penalizações mais consistentes para erros de pilotagem", amenizou Massa.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Hamilton, por sua vez, mostrou-se descontente com as críticas do brasileiro pela imprensa, mas também minimizou a polêmica: "A situação não tem sido boa por um tempo agora, mas sempre o respeitei e ainda respeito Felipe, apesar dos comentários que ele tem feito", disse.

"Particularmente na última corrida, eu realmente lamento, realmente não o vi e vi o replay: ele estava do meu lado, fora do meu retrovisor, e não pude ver nada, quando vi, já era tarde", acrescentou o britânico.

Em quinto no Mundial de Pilotos, logo à frente de Massa, Hamilton chegou a vencer os GPs da China e da Alemanha deste ano, mas não vem repetindo as boas atuações nas últimas etapas do calendário. "Tenho estado no lugar errado nas últimas corridas. Tenho carro para estar mais à frente. Talvez se eu estivesse fazendo o meu trabalho corretamente, não estaria nesta situação com o Felipe. Espero que no futuro possamos baixar nossas guardas e ele possa ficar tranquilo comigo. Eu estou tranquilo com ele", finalizou.

Leia tudo sobre: F1Lewis HamiltonFelipe MassaMcLarenFerrari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG