Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Massa cogita correr pela Indy quando deixar a F1

Piloto considera a categoria norte-americana interessante e não descarta participação no futuro

iG São Paulo |

Durante um evento em São Paulo ocorrido nesta quinta-feira (8), Felipe Massa, piloto da Ferrari, além de rebater críticas feitas à sua equipe e se mostrar confiante para a etapa inicial da temporada 2012, fez comentários sobre a ida de Rubens Barrichello para a Indy e sobre as chances dele próprio, um dia, guiar um carro da categoria.

Leia também: Piloto de testes, Maria de Villota recoloca mulheres na F1

Perguntado se tinha interesse em algum dia disputar corridas na Indy, o brasileiro não descartou a possibilidade. “Eu ainda tenho muitos anos na Fórmula 1, mas quem sabe no futuro. É uma categoria diferente, interessante”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O piloto da Ferrari se mostrou contente com o acerto de Barrichello com a KV Racing, equipe que conta com o também brasileiro Tony Kanaan. “Achei muito legal o Rubinho ir para a Indy. Ele viu que não seria possível ficar na Fórmula 1, por fatores econômicos. É ruim que isso esteja acontecendo na Fórmula 1".

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“O Rubinho estava chateado e ai ele teve a chance. Achou o caminho certo para entrar e acho que ele ficou muito feliz. Acredito que Rubinho fará um bom papel na Indy', completou o brasileiro que se prepara para a estreia da temporada 2012 da Fórmula 1, na Austrália, no dia 18 de março.
 

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariFórmula 1F1Rubens BarrichelloIndy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG