Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Insatisfeito com carro, Massa diz que ainda há muito a melhorar

Piloto brasileiro encerrou o segundo dia de testes em Jerez na sétima colocação

iG São Paulo |

O brasileiro Felipe Massa terminou o segundo dia de testes em Jerez de La Frontera, nesta quarta-feira (8), apenas na sétima colocação entre os doze pilotos que foram à pista. Logo após as sessões, o brasileiro reconheceu que ainda tem muito trabalho a ser feito no carro, e que está usando os testes para ajustar o novo bólido.

Leia também: Nicolas Todt afirma que ano de 2011 de Massa foi "desapontador"

Para ele, a Ferrari terá um árduo trabalho pela frente se quiser brigar para tirar a hegemonia da Red Bull. “Na verdade, temos muito trabalho pela frente. É um carro todo novo, diferente do que tínhamos no ano passado, mesmo no começo. Precisa de mais trabalho, e muita coisa para tentar também”, disse. O brasileiro confessou certa decepção com o novo carro. "Sempre aparecem (surpresas desagradáveis) com um carro novo. Às vezes você não vê o resultado que esperava".

EFE
Felipe Massa prevê muito trabalho para melhorar novo carro da Ferrari


Siga o iG Automobilismo no Twitter

Massa ainda explicou que a sétima colocação não interfere no trabalho. "Hoje eu dei muitas voltas apenas tentando coisas diferentes no carro. Foi um dia em que tivemos que nos concentrar muito em pequenas coisas do carro que precisamos entender, onde precisamos coletar uma grande quantidade de dados”. Nesta quinta-feira (9), Fernando Alonso assume a Ferrari nos testes. Massa volta a guiar o carro apenas no fim do mês, nos treinos em Barcelona.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1FerrariMassa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG