Australiano relembrou vitória de Mansell e outros momentos históricos do GP da Grã-Bretanha

Neste fim de semana, pela primeira vez na temporada, passará a valer a restrição no uso dos difusores imposta pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). O piloto Mark Webber, da Red Bull, questionou a mudança no regulamento com o campeonato em andamento.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Será interessante ver se isso terá algum impacto na ordem das forças, mas eu devo dizer que o momento dessa mudança de regras é no mínimo bizarro. Do lado de fora, os fãs não vão perceber a diferença, apesar de que os carros farão um barulho diferente nas freadas e entrando nas curvas. É aí que os pilotos vão sentir, já que o carro pode não ficar tão estável, e talvez precisaremos de algumas correções por isso”, disse Webber, em entrevista à emissora britânica BBC .

O australiano da Red Bull se disse fã do Circuito de Silverstone , e relembrou momentos marcantes do Grande Prêmio da Grã-Bretanha .

“Amo a pista. Foi palco de batalhas lendárias no passado, como Nelson Piquet contra Nigel Mansell na Williams e Mika Hakkinen contra Michael Schumacher mais recentemente. Mas a coisa que mais me recordo foi a famosa invasão da pista quando Mansell venceu”, lembrou Webber.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.