Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Mark Webber descarta aposentadoria no fim de 2012

Piloto australiano afirma que contrato de um ano foi opção da Red Bull

iG São Paulo |

Terceiro colocado no Mundial de Pilotos neste ano, Mark Webber renovou seu contrato com a Red Bull até o fim de 2012. Helmut Marko, consultor de automobilismo da escuderia, afirmou que já procura um substituto para o australiano, mas o piloto descartou a possibilidade de se aposentar ao fim da próxima temporada.

Veja também: Acordo de última hora pode garantir o GP dos Estados Unidos em 2012

“Posso me ver indo um pouco mais longe. Helmut tem preferido assinar contratos de um ano e, de certo modo, isso não tem sido ruim para mim também. É assim que tem sido e, sempre que chegamos na metade do ano, começamos a discutir sobre as coisas”, disse Webber, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Após ver seu companheiro de equipe, o alemão Sebastian Vettel, dominar a temporada, o piloto australiano espera um campeonato mais competitivo em 2012.

“A McLaren estará forte, a Ferrari estará forte e nós precisaremos começar bem”, disse Webber, que acredita que o desempenho dos pilotos pode mudar no ano que vem.

“É difícil para todo mundo entender como certos pilotos podem se recuperar e como outros podem perder desempenho. Mas isso definitivamente acontece e você precisa estar pronto para tirar vantagem disso”, completou.

Leia tudo sobre: F1Mark WebberRed BullHelmut Marko

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG