Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Mark Webber comemora segundo lugar no grid em Valência

Australiano larga na na primeira fila ao lado de Vettel no Grande Prêmio da Europa

iG São Paulo |

Mark Webber fez a segunda volta mais rápida no treino classificatório deste sábado (25) no Circuito de Valência. O piloto da Red Bull largará na primeira fila no Grande Prêmio da Europa, ao lado de seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, que conseguiu sua sétima pole no ano. Neste domingo (26), às 9h, acompanhe a corrida pelo Tempo Real do iG.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O australiano comemorou sua última volta, que garantiu sua boa posição no grid, e acredita que a dobradinha da equipe ajude a acabar com as especulações sobre como seria afetada com as mudanças no regulamento.

”Sabia que tinha mais para vir na última volta, só tinha que colocar tudo junto. Ainda assim, não foi fácil, mas foi uma boa volta e foi bom ir um pouco mais rápido no último setor. Sebastian foi forte nos dois primeiros, mas no final é um ótimo dia para a equipe, para deixar todas as especulações para trás”, declarou Webber.

O piloto ainda explicou que teve problemas no Q1, mas que a equipe conseguiu ajudá-lo a reverter a situação: “Não tive o mais suave desenvolvimento na classificação, então o pessoal fez um bom trabalho para recuperar comigo. Claro que não há pontos hoje, então estamos ansiosos para a corrida de amanhã”.


 

Leia tudo sobre: F1Mark WebberRed Bullsebastian vettel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG