Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Mansell e Villeneuve aconselham Hamilton a ficar na McLaren

Canadense acha que o britânico piorou como piloto: "Neste ano, ele deixou o cérebro em casa"

iG São Paulo |

Desde que foi visto conversando com Christian Horner, Lewis Hamilton é alvo de rumores que dizem que o piloto pode se transferir para a Red Bull em 2013. Porém, na opinião do também britânico Nigel Mansell, o competidor da McLaren deveria permanecer em sua atual escuderia.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Para mim, Lewis tem uma carreira incrível na McLaren até aqui, e eu acho que, como Michael Schumacher provou ficando na Ferrari, é possível ter o apoio total de uma equipe, e construir isso ano após ano. Ele não passa exatamente por uma fase ruim. A McLaren é uma equipe fantástica. Pessoalmente, eu ficaria na McLaren com todas as pessoas que o apoiaram. Acho que pode ser um erro se ele trocar de equipe”, disse Mansell.

Para o também ex-piloto Jacques Villeneuve, Hamilton não encontraria na Red Bull o mesmo tratamento que recebe na McLaren.

“Porque ele deveria ir para a Red Bull? Ele é protegido na McLaren, eles o amam na equipe, deram a ele sua carreira, e ele deveria ser grato. Ele nunca terá o direito de ficar bravo com eles por nada. Sem a equipe, ele nunca teria corrido, nunca teria uma carreira mesmo nas categorias menores”, declarou Villeneuve, que acha que Hamilton piorou como piloto neste ano.

“Ele parece ter regredido em sua evolução, o que é um pouco estranho, porque no ano passado ele estava mais calmo. Ele ainda era agressivo, mas me parecia que ele estava pensando mais, mas neste ano ele deixou o cérebro em casa”, concluiu o canadense.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonF1Nigel MansellJacques Villeneuve

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG