Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Maldonado é de novo o primeiro a abandonar por falha na ignição

O estreante da categoria, Maldonado foi forçado a deixar a pista por problemas na sua Williams

iG São Paulo |

AP
Pastor Maldonado é novamente o primeiro piloto a abandonar a corrida
A Williams deixou o GP da Malásia sem pontos, já que nenhum de seus carros conseguiu completar. A corrida de Rubens Barrichello foi comprometida logo no começo, após uma colisão no fim da primeira volta que forçou uma parada nos boxes para trocar um pneu furado.

Siga o iG automobilismo no Twitter

Mais tarde, uma falha hidráulica tirou o brasileiro da prova na 23ª volta. E o outro piloto da equipe, Pastor Maldonado, foi novamente o primeiro a abandonar o circuito após falha no carro.

“Tivemos um problema de ignição no meu carro na terceira volta. Eu tentei me virar, mas tivemos que trazer o carro. Agora estou olhando para a China, onde estarei forçando para completar uma corrida inteira e conseguir um melhor resultado”, falou o venezuelano.

O diretor técnico da escuderia inglesa, Sam Michael, também se pronunciou. “Como um time, nós esperamos e precisamos ir muito melhor do que isso em todos os sentidos. Uma falha de ignição, que ainda estamos estudando, tirou Pastor mais cedo. Agora iremos corrigir os problemas de durabilidade do carro para Xangai”, completou.

Leia tudo sobre: Pastor MaldonadoWilliams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG