Venezuelano acredita que forma uma das melhores duplas da Fórmula 1 com o brasileiro

Rubens Barrichello pode deixar a Williams no fim do ano – o contrato do brasileiro com a escuderia se encerra no fim desta temporada. Porém, Pastor Maldonado, colega de equipe de Rubinho, defendeu a manutenção da atual dupla titular do time.

Veja também: Mercedes anuncia renovação do contrato de Rosberg

“A temporada pode não ter sido ótima, mas eu acredito que, na Williams, temos uma das melhores duplas de pilotos da Fórmula 1 . Infelizmente, o carro não é competitivo, mas ter Rubens como companheiro de equipe, para mim, é ótimo porque ele me ajudou com tudo. Ele é um piloto incrivelmente talentoso e ainda é incrivelmente motivado. Ele me ajudou a melhorar”, disse Maldonado, em entrevista ao jornal The National , publicado em Abu Dhabi.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O venezuelano afirmou que não acredita que esteja na Williams apenas por conta dos patrocínios que levou para a escuderia.

“Senti que, depois de vencer a GP2 da maneira que eu venci, eu merecia um lugar na Fórmula 1, senti que estava pronto. E a Williams não é uma equipe que contrata pilotos por dinheiro”, declarou Maldonado, que ainda espera conseguir uma vitória pela Williams.

“Quando você chega aqui, espera vencer aqui. É isso que eu quero fazer e essa é a meta da equipe. Quero ficar aqui e vencer”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.