Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Maldonado coloca pontos e Q3 como objetivos para GP da Malásia

Venezuelano quer terminar no top dez no classificatório e na corrida. Carro da Williams terá novidades

iG São Paulo |

AP
A Williams de Pastor Maldonado durante o Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 de 2011
A Williams não teve uma boa estreia na temporada: seus dois pilotos, Rubens Barrichello e Pastor Maldonado, abandonaram o Grande Prêmio da Austrália por conta de problemas no câmbio. Mesmo assim, o venezuelano mantém a confiança na equipe, e quer terminar o GP da Malásia, no próximo domingo, na zona de pontuação.

“Depois de um começo de temporada difícil em Melbourne, estou mais do que pronto para ir para a Malásia. Nosso objetivo é continuar melhorando corrida após corrida. Eu gostaria de estar no top dez tanto no classificatório quanto na corrida, e acho que podemos alcançar isso”, disse Maldonado.

Seu companheiro, Barrichello, acredita que, caso faça um bom acerto no carro, pode deixar a Malásia com alguns pontos na conta.

Sam Michael, diretor técnico da Williams, disse que espera que a asa traseira móvel tenha grande impacto na Malásia, e garantiu que os carros da equipe terão novidades na segunda etapa da temporada.

“Temos algumas melhorias na parte frontal do FW33 e também no KERS, junto com soluções para os problemas de câmbio que tivemos em Melbourne. Nosso objetivo é que os dois carros terminem na zona de pontuação”, contou o dirigente.

Leia tudo sobre: Pastor MaldonadoSam MichaelWilliams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG