Chefe de equipe da Williams elogiou Barrichello e Maldonado e disse que os dois têm bom relacionamento

Chefe de equipe da Williams, Frank Williams elogiou seus dois pilotos titulares, Rubens Barrichello e Pastor Maldonado, e o relacionamento entre os dois. De acordo com o dirigente, a má fase da escuderia não é culpa dos competidores.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Ajuda muito ter Rubens conosco por conta de sua vasta experiência, e ele contribui muito para a equipe. Ele nos impressionou quando passou bastante tempo conversando com Pastor, e isso ajudou Pastor a se ajustar bem na equipe. Pastor é um cara muito alegre, ama correr e é muito popular na equipe, e ele tenta aprender o tempo inteiro, e Rubens está lá para ajudá-lo”, disse Williams, em entrevista à ESPN .

De acordo com o dirigente, a escuderia precisa trabalhar para dar aos pilotos um carro que os permita explorar seu potencial.

“Não há dúvidas a respeito da habilidade deles de pontuar, a dúvida é nossa habilidade de entregar um carro que possa chegar aos pontos. Estamos tentando, explorando várias possibilidades e refletindo, para encontrar nossas fraquezas técnicas e melhorar”, declarou Williams.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.