Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Luiz Razia é confirmado nos testes para jovens da Team Lotus

Brasileiro vai para a pista entre os dias 15 e 17 de novembro, em Abu Dhabi

iG São Paulo |

Luiz Razia foi confirmado para guiar um carro da Team Lotus durante os testes para novatos em Abu Dhabi, que acontece na semana depois do Grande Prêmio local, entre os dias 15 e 17 de novembro. Anteriormente, a equipe já tinha anunciado a participação de Alexander Rossi no programa.

Leia também: Bruno Senna tem outras opções além da Lotus Renault, diz empresário

Os dois pilotos também correrão pela GP2 em Abu Dhabi, em prova que não vale pelo campeonato. Razia participou de toda a temporada da GP2 pela Air Asia e terminou duas vezes no pódio.

No carro da Fórmula 1 da Team Lotus, Razia participou do primeiro treino livre preparatório para o GP da China. Razia se mostrou muito feliz pela oportunidade de voltar a dirigir um carro da equipe. “Acredito que essa seja a confirmação de todo progresso que fizemos neste ano e estou muito honrado de trabalhar com a equipe novamente”, disse.

Para Riad Asmat, dirigente da escuderia, a chance para o brasileiro é merecida. “Luiz tem sido uma peça-chave na temporada de 2011, ajudando nosso time da GP2 a crescer”, disse.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Durante a temporada ele também esteve envolvido nas operações da F1, tanto na pista quanto participando das prévias com os engenheiros em muitas corridas, para ampliar seu conhecimento do mundo da F1 e de como trabalhamos, para que ele possa ir direto para um assento da F1 quando tiver a chance”, seguiu Asmat.
 

Leia tudo sobre: luiz raziagp2fórmula 1f1team lotusalexander rossi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG