Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Liuzzi tem como objetivo completar o Grande Prêmio da Malásia

Piloto da Hispania encara Sepang como um recomeço para a equipe, que agora está melhor preparada

iG São Paulo |

 

O piloto da equipe Hispania Vitantonio Liuzzi afirmou que seu objetivo para o Grande Prêmio da Malásia no próximo domingo é cruzar a linha de chegada. Dessa maneira, o italiano esclarece que sua equipe vai às pistas nesta segunda etapa do mundial de maneira diferente do que fez no GP de abertura, na Austrália. Na ocasião, os carros da Hispania fizeram poucas voltas classificatórias e foram impedidos de disputar a prova pela regra dos 107%.

“Nossa expectativa para Sepang é de fazer bem o treino classificatório e terminar a prova, comprovando assim o desempenho e a confiabilidade do carro”, afirmou Liuzzi. Porém, para que seu desejo se realize, o piloto sabe que terá um grande desafio pela frente. “É um circuito complicado para a nossa ‘primeira corrida’, mas é também a oportunidade de reunirmos informações sobre o bólido”, disse o competidor, que acredita na Hispania “melhor preparada” depois da Austrália.

Para competir na Malásia, Liuzzi terá à disposição o F111. “Creio que Sepang é uma boa pista para o F111 por ser muito técnica e exigente”, opinou o italiano, que ainda comentou sobre as fortes chuvas que costumam cair em Sepang. “O próximo GP ainda tem como diferencial as condições meteorológicas variáveis”.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG