Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Liuzzi conta com nova asa para se classificar na Malásia

Peça, que não ficou pronta a tempo para o GP da Austrália, será a novidade da Hispania no domingo

iG São Paulo |

Nenhum dos dois pilotos da Hispania conseguiu se classificar na Austrália – os dois não ficaram dentro dos 107% do melhor tempo do Q1, estabelecido pelo alemão Sebastian Vettel. Agora, para o Grande Prêmio da Malásia, que acontece neste domingo, Vitantonio Liuzzi conta com uma nova asa dianteira para conseguir alinhar no grid.

“Tudo foi aprovado, então nós devemos recebê-la antes do começo dos treinos de amanhã. Não podemos dizer que estaremos na corrida, mas eu tenho certeza de que estaremos perto da Virgin e diminuiremos a diferença. A Malásia é a pior pista para os 107%, mas tenho certeza de que, se não estivermos dentro, as outras equipes também terão dificuldades”, disse o italiano.

O piloto da equipe espanhola também disse que a falta de oportunidades para testar o carro pode ter feito a diferença na Austrália.

“O problema com o tempo da nossa volta era apenas a falta de quilômetros rodados, porque em sete voltas nós atingimos um bom tempo para um carro que nós nem tínhamos dirigido. É um carro completamente diferente do que o do ano passado porque a asa é completamente diferente”, declarou Liuzzi.

A Hispania não conseguiu aprontar a asa dianteira a tempo para o GP da Austrália por conta de problemas financeiros. Nesta semana, uma empresa espanhola acusou a escuderia de um “calote” de milhares de euros.

Leia tudo sobre: Vitantonio LiuzziHispania

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG