Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Lewis Hamilton se nega a comentar polêmica com Felipe Massa

Britânico disse que acidente faz parte do passado e espera falar sobre “coisas normais” com o brasileiro

iG São Paulo |

No Grande Prêmio de Cingapura, Lewis Hamilton se envolveu em polêmica com Felipe Massa depois que os dois protagonizaram acidente. Já no Japão para o GP local – que será disputado na madrugada deste domingo (9), às 3h (de Brasília), o britânico afirmou que já deixou o incidente para trás.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Eu realmente não tenho nada a dizer sobre isso. Estou focado neste fim de semana e é uma pena ainda falarmos sobre a última corrida, mas é assim que é. Já superei, faz parte do passado. Tive minha punição e não sinto como se devesse algo a alguém. Não acho que tenho mais nada para discutir. Não quero ter problemas com Massa. Tenho certeza de que o verei durante o fim de semana e espero que possamos conversar sobre coisas normais”, declarou Hamilton.

Além de dizer que não está fazendo nada de errado, Hamilton elogiou a empresa XIX Management, empresa que cuida de sua carreira. Seu pai, Anthony Hamilton, disse que o problema do filho é a falta de um bom gerenciamento.

“Não estou fazendo nada de errado. Não tem nada a ver com minha carreira como todo mundo está dizendo. Estou muito, muito feliz com o gerenciamento da minha carreira. É uma das melhores decisões que eu já tomei”, declarou o britânico.

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariF1Lewis HamiltonMcLaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG