Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Lewis Hamilton está desapontado com novo carro, afirma revista

Publicação alemã revela que piloto inglês mostra preocupação desempenho do MP4-27

iG São Paulo |

A temporada de 2012 da Fórmula 1 já está marcada pelos carros com os famosos degraus no bico, estratégia usada para cumprir o regulamento novo da competição. A única equipe que não adotou o sistema foi a McLaren, que preferiu manter um bico mais parecido com o do ano passado.

Leia também: Mercedes publica fotos misteriosas do novo carro

Porém, a revista alemã Auto Motor und Sport afirma que Hamilton já teria mostrado preocupação, e não estaria seguro sobre o desempenho do novo carro na próxima temporada da Fórmula 1. "Quando vi que todos os outros carros tinham aquele degrau, isso me fez pensar se nós tínhamos feito a coisa certa”, teria confessado o piloto.

A Autobild, outra publicação da Alemanha, também publicou que Hamilton teria confessado nos bastidores ao ex-companheiro de McLaren Heikki Kovalainen que realmente ficou desapontado com o novo bólido após os testes de Jerez de la Frontera.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Após os quatro dias de treinos na pista espanhola, Hamilton conseguiu realizar um tempo mais de 1 segundo mais baixo do que seu companheiro de equipe, Jenson Button.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1McLarenLewis Hamilton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG