Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Lewis Hamilton espera emoção no GP da Grã-Bretanha

Piloto da McLaren tem esperança de que mudanças no regulamento deixem a prova mais competitiva

iG São Paulo |

Lewis Hamilton afirmou que acredita que o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, que acontecerá no dia 10 de julho, será emocionante por conta do uso da asa traseira móvel e do KERS. O piloto da McLaren, que disse ter vivido um dos melhores momentos de toda sua carreira após vencer em 2008 em Silverstone, declarou estar ansioso para ver se as novas mudanças de regulamento tornarão a Fórmula 1 mais competitiva.

Siga o iG automobilismo no Twitter

“Estou ansioso para Silverstone. É um dos melhores circuitos do mundo, e a chegada da asa móvel e do KERS fará deste um dos melhores e mais emocionantes GPs britânicos de todos os tempos”, declarou o campeão mundial de 2008. “Minha vitória neste circuito há três anos foi uma das melhores e mais doces coisas que aconteceram na minha carreira. Jamais vou esquecer”, lembrou.

Hamilton disse que os engenheiros da escuderia britânica trabalham para adequar o carro às mudanças no regulamento, e que pretende ver os efeitos da alteração na pista. “As novas adaptações são para todas as escuderias. Será interessante ver se essas mudanças tornam o quadro mais competitivo”, finalizou o piloto.

Hamilton é o quarto colocado no Mundial de Pilotos, que tem como líder Sebastian Vettel, da Red Bull. Na segunda colocação estão empatados o companheiro do alemão, Mark Webber, e o colega do britânico, Jenson Button.

Leia tudo sobre: f1lewis hamiltonmclaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG