Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Lewis Hamilton elogia crescimento das rivais Ferrari e Mercedes

Piloto britânico projeta um bom resultado no GP da Espanha, pista em que ainda não venceu em sua carreira

iG São Paulo |

No último domingo (8), no Grande Prêmio da Turquia, nenhum dos pilotos da McLaren conseguiu ir ao pódio. Fernando Alonso, em compensação, chegou em terceiro, e colocou a Ferrari no Top 3 pela primeira vez nesta temporada. Por isso, Lewis Hamilton acha que sua equipe tem de estar ciente do crescimento da escuderia, e também da Mercedes de Nico Rosberg e Michael Schumacher.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“No início da temporada, esperávamos que a Ferrari e a Mercedes fossem competitivas, e, mesmo quando eles não conseguiram imprimir um bom desempenho nas três primeiras corridas, sabíamos que era questão de tempo para eles voltarem a fazer boas provas. Então, seu desempenho na Turquia não foi uma surpresa”, disse Hamilton, em entrevista ao seu site oficial.

Como meta para a próxima corrida, o britânico colocou uma vitória no GP da Espanha – o que o piloto ainda não conseguiu em sua carreira.

“Não foi muito bom para nós na Turquia, mas eu já estou ansioso para Barcelona. É um circuito em que nunca ganhei, então seria um grande incentivo para a equipe se eu conseguisse um bom resultado ali”, declarou.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLarenf1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG