Tamanho do texto

Mesmo com chances remotas de ser campeão, britânico promete correr para vencer em Cingapura

Quinto colocado no Mundial de Pilotos , Lewis Hamilton afirmou que não vai desistir da temporada. Mesmo estando 126 pontos atrás do líder Sebastian Vettel na classificação, o britânico da McLaren pretende correr para vencer no GP de Cingapura, que será disputado no próximo dia 25.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Penso que tínhamos um carro capaz de vencer tanto na Bélgica quanto na Itália , então eu realmente quero me certificar de que chegaremos em Cingapura com um bom acerto e que seremos capazes de correr com ele nos treinos e no classificatório. Se tudo correr dentro do planejado, deveremos estar em boa forma no domingo. Mesmo com o título praticamente fora de alcance, vou me esforçar pelo melhor resultado possível. Nunca vou desistir e vou guiar para vencer, como sempre”, disse Hamilton.

O britânico se disse fã do Circuito de Marina Bay e acredita que um bom acerto do carro será fundamental na corrida.

“Eu amo circuitos de rua e realmente gosto deste lugar. São quase duas pistas em uma: existem algumas curvas rápidas, que exigem bom acerto e um pouco de comprometimento, mas também existem curvas mais apertadas de 90 graus, que são mais lentas e técnicas”, declarou o piloto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.