Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Lewis Hamilton admite que gosta da vida de celebridade

Britânico disse que está focado na Fórmula 1 e afirmou que se sente bem tendo contato com pessoas famosas

iG São Paulo |

Depois de participar de um programa da televisão britânica ITV ao lado da cantora Adele e da atriz Sarah Jessica Parker, Lewis Hamilton admitiu que gosta da vida de celebridade. O britânico afirmou que se sente bem tendo contato com pessoas famosas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Ainda é incrível quando você está junto de pessoas assim. Ainda sinto exatamente a mesma coisa em relação a eles, da maneira que me sentia antes de conhecê-los, mesmo sabendo que eu os conheço agora. Ainda sou um pouco fã. Ainda os vejo na televisão, exatamente como os via. Mas é estranho você olhar para seu telefone e pensar que pode ligar para aqueles caras”, disse Hamilton, em entrevista ao jornal britânico The Sporting Life.

O britânico, no entanto, afirmou que sua carreira na Fórmula 1 continua sendo a prioridade em sua vida.

“Teremos outras oportunidades dessas no futuro, mas no momento existem coisas mais importantes para serem feitas, como dar um jeito de levar minha carreira da Fórmula 1 para o auge, porque eu não sinto que ele está no ponto mais alto. Não acho que o desempenho esteja no melhor ponto possível e é nisso que eu estou realmente tentando focar”, afirmou.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLarenF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG