Evento musical estará presente em oito corridas durante a temporada de 2012

Não são apenas os amantes da velocidade que aguardam ansiosamente o início da temporada 2012 da Fórmula 1 . Os fãs de música também estão contando os dias para a primeira corrida do ano. Os organizadores do GP da Austrália, que ocorre entre os dias 16 e 18 de março, confirmaram o cantor americano Lenny Kravitz como atração principal do F1 Rocks, que ocorre em Melbourne, durante o fim de semana do GP.

Leia também: Schumacher é o mais rápido no segundo dia de testes em Jerez

Além de Kravitz, a banda irlandesa The Cranberries também estará presente no evento que está se tornando recorrente no circo da Fórmula 1. Em 2011, o F1 Rocks esteve em São Paulo, no Via Funchal , com shows de Macy Gray e Jessie J. No ano passado, o evento também ocorreu em outras corridas, como no GP da Índia, com shows de Metallica e de Leisure Valley Ground, em Monza, com shows de Jamiroquai e Planet Funk, e em Valência, que contou com a presença de David Guetta.

“2012 será o melhor ano do F1 Rocks. E o melhor modo de celebrar é estar presente logo na primeira corrida do ano, em Melbourne,” disse Robert Montague, CEO do F1 Rocks. “Estaremos presentes em oito corridas neste ano. Nosso objetivo é entreter os fãs da Fórmula 1 durante os fim de semana de GPs,” completou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Os shows na Austrália acontecem no Sidney Myer Music Bowl, no sábado, dia 17, e no domingo, 18, depois dos treinos e da corrida.

Confira imagens de algumas edições do F1 Rocks:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.