Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Kobayashi larga em décimo e espera ganhar pontos na Malásia

O piloto da Sauber ficou à frente de seu companheiro de equipe, Sergio Pérez, que largará em 16º

iG São Paulo |

AP
O piloto japonês Kamui Kobayashi que se classificou em décimo no Q3
O piloto da Sauber Kamui Kobayashi conseguiu uma boa décima colocação nos treinos classificatórios para o GP da Malásia. O japonês cravou um tempo de 1min36s820 e se firmou entre os dez primeiros.

Siga o iG automobilismo no Twitter

Com a marca, Kobayashi tirou Michael Schumacher do Q3. Seu companheiro de equipe, Sergio Pérez, ficou apenas na 16ª posição.

“Estou bem feliz com o classificatório de hoje. É claro que estava esperando melhorar um pouco com relação à minha última corrida. Ao contrário de Melbourne, tive aqui uma série nova de pneus macios. Mas não acho que tinha muito mais para tirar do carro. Mesmo assim a equipe fez um bom trabalho e melhorou os problemas que tivemos nos treinos livres de sexta-feira”, disse Kamui.

“Foi aqui em Sepang no ano passado que eu alcancei o Q3 pela primeira vez na minha carreira na categoria. A corrida será muito interessante, especialmente em termos de degradação de pneus pelo calor. Estou certamente esperando por pontos”, finalizou o piloto japonês. Kobayashi terminou na zona de classificação no Grande Prêmio da Austrália, mas foi desclassificado devido a irregularidades na asa traseira de seu bólido.
 

Leia tudo sobre: Kamui KobayashiSauber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG