Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Kobayashi e Pérez comemoram pontos da Sauber na Espanha

Pela primeira vez na temporada os dois pilotos da equipe suíça conseguiram marcam pontos na mesma prova

iG São Paulo |

Na corrida deste domingo (22) em Barcelona, os dois pilotos da Sauber pontuaram. Foram os primeiros pontos de Sergio Pérez, que largou em 12º e terminou em 9º. Já Kamui Kobayashi largou em 14º e, apesar de sair da pista no início da prova e danificar a traseira do carro, encerrou o GP da Espanha em 10º.

 

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Foi uma corrida difícil hoje e uma briga dura por pontos. Tivemos uma estratégia muito boa e um trabalho perfeito nos pit stops. Meus primeiros pontos na Fórmula 1 são obviamente especiais para mim e é bom para a equipe que Kamui também tenha pontuado”, afirmou Pérez.

Kobayashi saiu da pista logo na volta de largada, mas conseguiu se recuperar e acredita que a equipe está no caminho certo.

“Perdi muito tempo na primeira volta. Depois da largada fui empurrado para o cascalho e outro carro tocou o meu, o que resultou em um dano na traseira. Tive que ir para os boxes e acabei ficando em último. E é claro que isso nos custou um ótimo conjunto de pneus macios”, lamentou Kobayashi. O piloto, no entanto, disse estar contente com o resultado: “Estou feliz por ter pontuado pela 4ª vez e acho que estamos na direção certa”.
 

Leia tudo sobre: F1Kamui KobayashiSauberSergio Perez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG