Tamanho do texto

Australiano não conseguiu participar do último treino livre por conta de problemas no sistema

Problemas no KERS tiraram Mark Webber do último treino livre deste sábado em Montreal , mas o piloto conseguiu se recuperar no classificatório e largará em quarto no Grande Prêmio do Canadá . Neste domingo (12), às 14h, acompanhe a corrida no Tempo Real do iG.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O australiano explicou que o KERS falhou também durante a etapa classificatória, o que prejudicou suas voltas. “Não poderia ter tirado muito mais do carro no classificatório de hoje. Não tinha o KERS, o que afetou meu desempenho”, lamentou Webber.

“A equipe fez tudo o que pode para conseguir deixar o sistema pronto depois do problema que tivemos essa manhã e estava confiante no conserto, mas no classificatório ele falhou de novo”, seguiu o piloto.

Tendo em vista os problemas do sábado, Webber acredita que a quarta posição foi um bom resultado. “Foi uma boa tarde e fiquei feliz com a maneira como conseguimos nos recuperar. A primeira fila teria sido boa aqui, mas o quarto lugar e a segunda fila está bom considerando nosso dia”, acrescentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.