Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

KERS também falhou no classificatório, diz Webber

Australiano não conseguiu participar do último treino livre por conta de problemas no sistema

iG São Paulo |

Problemas no KERS tiraram Mark Webber do último treino livre deste sábado em Montreal, mas o piloto conseguiu se recuperar no classificatório e largará em quarto no Grande Prêmio do Canadá. Neste domingo (12), às 14h, acompanhe a corrida no Tempo Real do iG.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O australiano explicou que o KERS falhou também durante a etapa classificatória, o que prejudicou suas voltas. “Não poderia ter tirado muito mais do carro no classificatório de hoje. Não tinha o KERS, o que afetou meu desempenho”, lamentou Webber.

“A equipe fez tudo o que pode para conseguir deixar o sistema pronto depois do problema que tivemos essa manhã e estava confiante no conserto, mas no classificatório ele falhou de novo”, seguiu o piloto.

Tendo em vista os problemas do sábado, Webber acredita que a quarta posição foi um bom resultado. “Foi uma boa tarde e fiquei feliz com a maneira como conseguimos nos recuperar. A primeira fila teria sido boa aqui, mas o quarto lugar e a segunda fila está bom considerando nosso dia”, acrescentou.
 

Leia tudo sobre: F1Mark WebberRed BullCircui Gilles Villeneuve

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG