Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Karun Chandhok não vai correr o Grande Prêmio da Índia

Piloto indiano tinha esperanças de ser titular da Team Lotus em seu país

iG São Paulo |

Karun Chandhok não será titular no Grande Prêmio da Índia, que será disputado neste domingo (30), às 7h30 (de Brasília). O indiano tinha esperanças de correr em seu país pela Team Lotus, mas vai participar apenas do primeiro treino livre, que acontecerá nesta sexta (28), às 2h30 (de Brasília).

Veja também: Cirurgião acredita no retorno de Robert Kubica à Fórmula 1

“Estou muito empolgado por dirigir no novo Circuito Internacional de Buddh no primeiro treino livre na frente dos fãs locais e, enquanto estou obviamente decepcionado por não ter a chance de correr no domingo, eu aceito a decisão da equipe de optar pela experiência e pelo talento que eles têm à disposição com Jarno (Trulli) e Heikki (Kovalainen)”, disse Chandhok.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Em relação a mim, acredito que tenho de crescer como piloto dentro e fora do carro neste ano com meu papel nos treinos e estou ansioso para cumprir meu papel e ajudar a equipe a ter outro fim de semana forte na pista”, completou.

Com isso, o único piloto local a correr o primeiro Grande Prêmio da Índia da história será Karun Chandhok. O indiano vai assumir o carro de Vitantonio Liuzzi na Hispania.

Leia tudo sobre: Team LotusKarun ChandhokF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG