Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Karthikeyan mostra confiança em melhora na temporada

Piloto da Hispania quer fazer bonito até o GP da Índia, quando correrá em casa, mas pede acertos urgentes na equipe

iG São Paulo |

EFE
Os mecânicos da Hispania fazem treino de pit stop na Austrália: equipe quer se classificar para o GP da Malásia
O indiano Narain Karthikeyan acredita que sua carreira pode ressurgir neste ano, em que seu país realiza sua primeira prova de F1 na história, dia 30 de outubro. Porém, segundo o piloto da Hispania, para isso acontecer, sua equipe deve começar a evoluir na temporada. A primeira meta é se classificar para o GP da Malásia, que acontece no próximo domingo, dia 10.

“Foi muito desapontador não conseguir entrar no grid em Melbourne, mas será totalmente diferente na Malásia. Eu acredito que estaremos em melhor forma e que temos chance de classificar”, falou o corredor, de 34 anos, em entrevista à agência "AFP".

Karthikeyan, que retornou à categoria seis anos após sua última temporada na Jordan, em 2005, ficou fora da corrida de abertura, na Austrália. A Hispania ainda estava construindo seu carro durante o fim de semana, e o bólido nem foi testado antes do GP de abertura.

No Albert Park, os pilotos da equipe não conseguiram marcar um tempo que estivesse dentro dos 107% da marca de Sebastian Vettel, que foi o melhor no Q1, apesar dos esforços do indiano e de seu companheiro, o italiano Vitantonio Liuzzi.

Leia tudo sobre: Narain KarthikeyanHispania

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG