Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Karthikeyan garante que Hispania é uma equipe "séria"

Escuderia espanhola foi desqualificada em Melbourne pela regra dos 107%, mas piloto afirma que isso não se repetirá em Sepang

iG São Paulo |

O piloto da Hispania Narain Karthikeyan está confiante na melhora de sua equipe para o próximo Grande Prêmio de Fórmula 1, na Malásia, no dia 10 de abril. Na Austrália, tanto o indiano quanto seu companheiro de equipe, Tonio Liuzzi, foram desqualificados do GP por causa da regra dos 107%.

EFE
Pilotos da Hispania não conseguiram classificação para o GP da Austrália

Mas o piloto acredita que, para o final de semana do circuito de Sepang, o trabalho da equipe será intenso e os objetivos serão alcançados. “Se tudo correr como esperado, não teremos justificativas para ficarmos de fora na Malásia”, afirmou Karthikeyan, que ainda disse qua a Hispania é uma equipe séria e capaz de surpreender.

“Não há brincadeira aqui. Respeitamos a regra dos 107%. Somos uma equipe séria”, opinou. “Eu posso me adaptar rapidamente. Conheço Sepang muito bem. Gosto do circuito”.

A nova asa dianteira da equipe espanhola não estava pronta para ser utilizada na Austrália e isso prejudicou o rendimento dos pilotos. O indiano, no entanto, tem esperança de que os reparos do componente sejam feitos até o primeiro GP do continente asiático, daqui duas semanas. “Se estivermos com a asa conseguiremos ir adiante. Caso contrário, teremos de conseguir a classificação de qualquer jeito”, finalizou o piloto.
 

Leia tudo sobre: hispaniakarthikeyanf1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG