Britânico defendeu Lewis Hamilton, seu colega de equipe, pelo acidente causado na Bélgica

Jenson Button demonstrou vontade de permanecer na McLaren em 2012. O contrato do piloto com a escuderia se encerra no fim desta temporada e, segundo o britânico, é a equipe quem tem a opção de renová-lo por mais um ano.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Tudo o que Whitmarsh tem de fazer é dizer sim, e eu vou dizer o mesmo porque eu quero continuar aqui no ano que vem. Cabe à equipe decidir quando me abordar, mas, por mim, eu estou mais feliz do que nunca com o carro”, disse Button, em entrevista ao jornal britânico Sporting Life .

O piloto defendeu Lewis Hamilton, seu colega de equipe, depois do acidente causado no Grande Prêmio da Bélgica . De acordo com Button, a liderança folgada de Sebastian Vettel no Mundial de Pilotos faz com que todos tenham de arriscar durante as corridas.

“Na posição em que eu, Lewis, Mark (Webber) e Fernando (Alonso) estamos, não temos o luxo de apenas fazer uma corrida segura e ganhar alguns pontos. Temos de brigar pela vitória. Às vezes isso termina com você se envolvendo em um acidente, o que não é bom, mas esse é o jeito que as coisas têm de ser”, declarou Button.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.