Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Jenson Button pretende encerrar a carreira na McLaren

Piloto britânico disse que não vê motivos para prolongar sua trajetória em outra equipe

iG São Paulo |

AP
O britânico Jenson Button revelou a vantagem de encerrar a carreira na McLaren
Atualmente na terceira colocação no Mundial de Pilotos, o britânico Jenson Button disse que pretende terminar sua carreira na McLaren. O competidor estreou na equipe no ano passado, e ficou em quinto no campeonato.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Quando eu terminar de correr aqui, não vou mais correr na Fórmula 1. Estou muito feliz aqui. Quero aproveitar minhas corridas e estou realmente aproveitando meu tempo aqui. Não vejo outra razão para estar em outro lugar”, disse Button, em entrevista à revista alemã Autosport.

“Estou dirigindo para uma das melhores equipes do mundo. É uma posição na qual a maioria dos pilotos gostaria de estar, e eu trabalhei muito duro para estar aqui. Posso continuar aqui por três, cinco anos... eu não sei”, completou o piloto britânico.

Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren, também demonstrou interesse em manter Button por um bom tempo como piloto da escuderia.

“Se Jenson disser que está completamente comprometido e que quer ficar por mais x anos, então suspeito que possamos rapidamente chegar a um acordo”, disse o dirigente, também em entrevista à Autosport.

Leia tudo sobre: McLarenJenson Button

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG