Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Jenson Button participará da Corrida dos Campeões 2011

Piloto da McLaren confirmou presença no evento que reúne competidores de várias categorias do automobilismo

Gazeta |

No final do período de recesso da Fórmula 1, Jenson Button definiu o que fará logo após o término do Mundial deste ano. Ele revelou que participará da edição 2011 da já tradicional Corrida dos Campeões, que será disputada em Dusseldorf, na Alemanha, em dezembro. A prova reúne no final da temporada os melhores pilotos das principais categorias do automobilismo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da McLaren retorna à competição depois de ficar um ano ausente - ele não esteve em 2010, quando a Alemanha foi campeã com Sebastian Vettel e Michael Schumacher. Em 2009, Button correu com o piloto de turismo Andy Priaulx e levou a Grã-Bretanha à decisão, mas perdeu para a mesma dupla alemã.

Vettel e Schumacher também já estão confirmados para a edição de 2011 da competição. Button quer aproveitar para vingar as derrotas sofridas em casa para a Alemanha, em 2007 e 2008.

"Na Copa das Nações, a Alemanha tem o hábito de ser um incômodo e nos vencer em pleno Wembley, então, talvez seja o momento de dar o troco na casa deles", afirmou o campeão da F1 de 2009.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG