Tamanho do texto

Piloto vai largar na primeira fila, e acredita que pode desafiar a Red Bull de Sebastian Vettel

Neste sábado, Jenson Button garantiu a segunda colocação no treino classificatório para o Grande Prêmio da China , e será o representante da McLaren na primeira fila. O piloto contou que chegou a pensar na pole, mas confessou que o desempenho de Sebastian Vettel foi superior.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Depois do Q2, eu pensei que teríamos chance de fazer a pole hoje, mas, olhando para o tempo da volta do Sebastian, o segundo lugar era realmente o melhor que poderíamos fazer. Ainda assim, é ótimo termos dois carros entre os três primeiros. Nós realmente extraímos o máximo do carro hoje”, disse Button, que revelou que a McLaren veio para a pista neste sábado com novidades nos bólidos.

“Durante a noite, fizemos algumas mudanças nos carros, e eu acho que ainda existem áreas em que temos de melhorar para desafiar a Red Bull”, completou.

Mesmo sete décimos atrás de Vettel, o piloto da McLaren comemorou a segunda colocação na largada, sua melhor até aqui no ano.

“Foi o meu melhor grid na temporada. O carro esteve consistente durante toda a tarde. Amanhã, acho que nosso ritmo vai estar um pouco mais perto da Red Bull do que no classificatório. Podemos ter uma boa corrida a partir deste posição”, opinou o britânico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.