Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Jenson Button comemora terceira posição no grid de largada

Piloto da McLaren admitiu dificuldades nos últimos classificatórios e disse estar satisfeito com resultado deste sábado

iG São Paulo |

Neste sábado (30), Jenson Button fez o terceiro melhor tempo do treino classificatório para o Grande Prêmio da Hungria. O piloto da McLaren, que não se classificava tão bem desde o GP de Mônaco, quando largou em segundo, disse estar muito feliz com o resultado. Neste domingo (31), às 9h (de Brasília), acompanhe a corrida no Tempo Real do iG.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Estou muito feliz com a terceira posição. Vou largar no lado limpo da pista e estou muito positivo em relação à corrida”, declarou Button.

O britânico, no entanto, admitiu a frustração por marcar um tempo tão próximo ao de Sebastian Vettel, pole position. “Após uma volta tão perto da pole como a minha hoje, você sempre se pega pensando que deveria ter feito um pouco mais aqui ou lá e que teria sido suficiente para acabar com a diferença. Mas para ser justo comigo, penso que, na realidade, dirigi uma volta de classificação muito boa”,

“Para ser honesto, o treino classificatório tem sido um problema para mim recentemente. Então, neste fim de semana, é bom estar em uma posição que me permite dirigir para a vitória desde o início. E isso é definitivamente o que tentarei fazer amanhã”, concluiu o piloto.
 

Leia tudo sobre: F1Jenson ButtonMcLaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG