Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Jenson Button ainda se vê na briga pelo título

Britânico da McLaren conta com possível azar de Vettel e diz que sua equipe vai lutar até o fim

iG São Paulo |

Terceiro colocado no Grande Prêmio de Mônaco, Jenson Button ocupa atualmente a quarta colocação no Mundial de Pilotos – tem 76 pontos, 67 a menos do que o líder Sebastian Vettel. Mesmo assim, o britânico da McLaren ainda se vê em condições de brigar pelo título mundial nesta temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Ainda pode acontecer muita coisa. Podemos desistir agora e não nos importar mais ou lutar até o fim, e é isso que vamos fazer. Ele (Vettel) pode ter azar nas próximas corridas, então nós não vamos desistir”, afirmou Button.

O britânico comparou o início de campeonato de Vettel com o seu em 2009 – na época, correndo pela Brawn, Button venceu seis das sete primeiras corridas na temporada em que sagrou-se campeão. Porém, naquele ano, sua escuderia caiu de produção no segundo semestre – o que o piloto não acredita que possa acontecer com a Red Bull.

“Não tínhamos recursos, não tínhamos como gastar dinheiro. Então, tínhamos um ótimo carro no começo do ano, mas não conseguimos mantê-lo no topo ao longo da temporada, e esses caras vão conseguir. Eles tiveram um carro muito rápido nos últimos dois anos”, opinou.

Leia tudo sobre: Jenson ButtonMcLarenF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG