Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Jenson Button afirma que sua carreira está longe do fim

Segundo o piloto da McLaren, a vitória no Grande Prêmio do Canadá aumentou sua motivação

iG São Paulo |

Com 31 anos de idade, Jenson Button está em sua 12ª temporada na Fórmula 1. Em entrevista ao jornal britânico The Times, o piloto disse que sua trajetória na categoria passou mais rápido do que aparenta.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“É inexplicável, e acho que qualquer piloto diria o mesmo, já que é meu 12º ano na Fórmula 1 e realmente passou voando. Tenho muitas boas memórias e muitas ruins também, com as quais acho que aprendi, o que é algo bom”, declarou Button.

O britânico, que atualmente ocupa a vice-liderança no Mundial de Pilotos, afirmou que sua carreira ainda não está perto do fim.

“Em todo o lugar, as pessoas me perguntam até quando eu vou correr, quando eu vou me aposentar. Tenho apenas 31 anos de idade, então ainda tenho tempo pela frente, e espero que mais GPs da Grã-Bretanha. Tenho boas coisas pela frente”, disse Button, que admitiu que sua vitória no Grande Prêmio do Canadá aumentou sua motivação para continuar competindo.

“Isso definitivamente vai me manter em atividade por um pouco mais de tempo neste esporte, em termos de empolgação e de querer voltar àquela sensação. Vencer se torna muito viciante, e você realmente sente falta quando não consegue”, completou o piloto.

Leia tudo sobre: Jenson ButtonMcLarenF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG