Tamanho do texto

Britânico disse que as provas continuarão emocionantes mesmo depois que o alemão tornar-se campeão

A vitória de Sebastian Vettel no Grande Prêmio da Itália aproximou o alemão de seu segundo título mundial da Fórmula 1 . O piloto da Red Bull pode ser campeão já na próxima corrida , que será disputada em Cingapura, no próximo dia 25. Em entrevista à agência de notícias britânica Press Association , Jenson Button afirmou que o título já não é mais possível.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Não há mais chance. Já sabíamos disso faz um tempo, mas, como pilotos, sempre queremos um pouco de esperança. Não vai mudar nada, entretanto”, disse Button, afirmando que vai continuar brigando por vitórias e que as corridas continuarão emocionantes.

“Ainda teremos competições maravilhosas, como as que vimos nas últimas corridas. O que quer que façamos, queremos vencer, porque somos pilotos, somos competitivos. Isso não vai mudar de repente porque não existe campeonato para ser vencido. Você ainda quer vencer todas as corridas. A emoção que você sente quando cruza a linha de chegada e vence é diferente de um título”, declarou o britânico da McLaren.

Button ocupa a terceira colocação no Mundial de Pilotos , com 167 pontos – 117 a menos do que o líder Vettel. Restam 150 pontos em disputa no ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.