Piloto britânico da McLaren terminou a prova na terceira colocação, atrás de Vettel e Alonso

O britânico Jenson Button terminou o Grande Prêmio de Mônaco na terceira colocação, atrás de Sebastian Vettel, da Red Bull, e Fernando Alonso, da Ferrari. De acordo com o piloto da McLaren, qualquer um dos três poderia ter vencido a corrida se não fosse o acidente que interrompeu a prova .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Faltando dez voltas para o fim, parecia que eu, Sebastian e Alonso poderiam vencer. Os pneus de Sebastian estavam se degradando e Fernando estava realmente forçando-o. Podia dizer que Fernando estava pronto para tentar passá-lo na curva 1, e era divertido observar porque ou eles iam bater ou eu teria uma oportunidade de passá-los enquanto eles batalhavam. Mas, depois da bandeira vermelha, as equipes puderam trocar os pneus e todos ficaram com o mesmo ritmo. Eu perdi minha vantagem”, disse Button.

Quem levou a pior no acidente foi Vitaly Petrov, que teve de deixar o Circuito de Mônaco de ambulância. Button demonstrou alívio ao saber que o russo passava bem após a batida .

“Estou feliz por ouvir que Vitaly está bem depois que vimos outro grande acidente no fim de semana ”, disse o britânico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.