Piloto confia nas atualizações que a equipe planeja para melhorar em relação ao GP da Turquia

A McLaren ocupa a segunda colocação no Mundial de Construtores – tem 105 pontos, 43 a menos do que a líder Red Bull. De olho na reação da escuderia, Jenson Button acredita que sua equipe tem potencial para melhorar durante a temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Sei como esse time pode reagir, eles não gostaram de ficar fora do pódio em Barcelona, e nos sentimos confiantes de que teremos melhor ritmo e durabilidade depois de algumas atualizações que planejamos. Estamos sempre desenvolvendo novas soluções”, disse Button, que também acha que ainda é cedo para dizer que Vettel já é o campeão deste ano.

O britânico voltou a dizer que, no Grande Prêmio da Turquia , foi atrapalhado pela estratégia equivocada da equipe. O piloto já havia feito essa queixa logo após a corrida em Istambul.

“Acho que estávamos a caminho de um resultado decente, mas eu sofri um pouco quando, na tentativa da equipe de me colocar em pista limpa, fui mandado para os boxes cedo demais. É decepcionante porque, no cockpit, eu realmente não fiz nada de errado”, opinou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.